H O W L I N G – Phases (Vintage Culture & JØRD Remix)


Turn my back, am I out of phase? All illusions, a hidden faith
All my lessons I haven’t sent I am learning to get a breath in
Some I lose in this, some I win All are feeding the deep within
Build my castles to cave the low Keep on falling in You wanted my love
You wanted my love to break us down You wanted my love
You wanted my love to break us down You can look over there
At an ocean, that’s where I’ve been Hear a memory that caught your waves
See your healing, then wanna mend For my actions and for my ways
I’m a heathen, at times I cave Give me passion and give me sweat
I will lay down to find You wanted my love
You wanted my love to break us down You wanted my love
You wanted my love to break us down You wanted my love You wanted my love You wanted my love
You wanted my love to break us down You wanted my love
You wanted my love to break us down

100 Replies to “H O W L I N G – Phases (Vintage Culture & JØRD Remix)”

  1. A música original por si só já é de dar arrepios, com um remix de Vintage e JORD então, vibe boa na certa. Os cara tem uma bagagem musical foda!!!!

  2. Escuto essa música é só me imagino na praia, no por do sol, rolando uma vibe surpe boa com esse som e geral viajando e sorrindo.
    Som fino

  3. Só esperando amanhecer para escutar essa pedrada…Tipo privilege em buzios 7 da manhã !!! Só quem curtiu , curtiu , que vibe !!!

  4. Troca o slogan, " O Problema é Grave " porque – A Solução é Grave … Nada melhor que um grave entrar na mente.

  5. Isso sim é saber fazer uma música pra tocar no sentimento emocional, uma vibe, positiva.
    @Vintage eu admiro muito seu trabalho cara, sei todas suas track, sou viciado em música eletrônica, durmo e acordo escutando. Parabéns cara.

  6. essa musica é foda💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💘💘💘💘💘💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕🇺🇸💕💕💕💕💕💕💕💕💕🇧🇷💕💕💕💕😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  7. Vi vários comentários sobre o minuto 3:07 e quando chegava perto dessa parte eu fiz isso: fechei os olhos, limpei a mente, pressionei os fones pro som ficar mais intenso…
    Meus sentimentos que eu senti aquela hora eu nunca nunca vou conseguir explicar, talvez só Deus consiga.

  8. Queria saber qual o tipo de problema mental essas 360 pessoas sofrem..Temos que ajudar essas seres humanos galera!

  9. Queria saber qual o tipo de problema mental essas 360 pessoas sofrem..Temos que ajudar essas seres humanos galera!

  10. Mano essa música me dá muito uma vibe de Juízo Final do Sydney Sheldon, não sei nem explicar, a batida dá uma sensação de suspense

  11. Me trazendo a paz que preciso, infinitamente! Muitas vezes me salvou da turbulência do dia-a-dia, me trazendo pra um mundo sem tempo e sem limites, voltando a ser eu mesmo. O dia que não ouço essa música já começo a ficar doente! Rss um brinde às melhores vibes, e que nunca morram. Dale!

  12. Melhor música everrr , ouvindo ela todas as emoções vem a tona, que música do caralhoooooo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *